CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Rita von Hunty: precisamos sobreviver a esse momento e depois construir um sistema onde possamos viver

A drag queen Rita von Hunty, do canal Tempero Drag no Youtube, diz que será ao final da pandemia de Covid-19 “que a nossa grande luta vai começar”. Em entrevista à TV 247, ela avalia que Bolsonaro está cumprindo seu papel: “o papel do fascismo é o desmonte do Estado”. Assista

Rita von Hunty (Foto: Brasil247 | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A personagem drag queen do ator e professor Guilherme Terreri, Rita von Hunty, conversou com a TV 247 e afirmou que o Brasil precisará encontrar outro modelo de sociedade para um cenário pós-pandemia.

Protagonista do canal Tempero Drag no Youtube, ela analisou que é preciso sobreviver à pandemia, primeiramente, para depois pensar em uma reformulação do País. “O que fazer é entender que a nossa missão histórica como geração é sobreviver e depois de sobreviver, construir um sistema em que a gente possa viver. Deixar de sobreviver”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu tenho buscado entender e tornar acessível a ideia de que a primeira coisa que a gente tem que fazer na pandemia é sobreviver. A segunda coisa é possibilitar a sobrevivência dos que estão à nossa volta. A terceira é possibilitar a sobrevivência dos que não estão à nossa volta. A quarta coisa é se organizar, dentro das possibilidades que estão dadas, para quando a pandemia acabar, saber que é aí que a nossa grande luta vai começar”, complementou.

Sobre Jair Bolsonaro, Rita Von Hunty afirmou que ele está cumprindo seu papel, como fascista que é. “O Bolsonaro foi eleito para cumprir um papel. Só que o papel do fascismo é o desmonte do Estado”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO