Roberto Jefferson diz que Bolsonaro é "homem de verdade" por quebrar isolamento

Roberto Jefferson (PTB) disse que Bolsonaro é “homem de verdade” por quebrar o isolamento, enquanto João Doria, que está respeitando a quarentena, é um “personagem fake”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Reforçando a estratégia de Jair Bolsonaro de transformar enfrentamento ao Covid-19 em trampolim para as eleições de 2022,  o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) lançou elogios a Bolsonaro por quebrar o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

Por meio de sua página nas redes sociais neste domingo (12), o presidente do PTB aproveitou para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Jefferson disse que Bolsonaro é “homem de verdade”, enquanto o tucano paulista, que está confinado, é um “personagem fake”.

“Onde o Bolsonaro vai, o povo vai para rua abraçá-lo. Quem está em casa de quarentena é o Doria, se sair na rua toma uma coça do povo. O Bolsonaro é um homem de verdade. O Doria é personagem Fake”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247