CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Robson Sávio: Dallagnol faz do MP uma agência paraestatal

O cientista político Robson Sávio afirmou que o procurador Deltan Dallagnol faz do Ministério Público Federal uma "agência paraestatal"; "Numa sociedade minimamente democrática, todas as pessoas e instituições são passíveis de controle externo, justamente para evitar a tirania e os arroubos autoritários daqueles que não se submetem à lei e à Constituição. O filhote da ditadura, serviçal do tio Sam, não tem nenhum constrangimento em se colocar acima da lei e da Constituição. Ele e seus parças podem tudo: 'Ninguém pode mandar no que a gente faz', disse despudoradamente e sem constrangimento aquele que faz do MP uma agência paraestatal", escreveu Sávio em sua página no Facebook

O cientista político Robson Sávio afirmou que o procurador Deltan Dallagnol faz do Ministério Público Federal uma "agência paraestatal"; "Numa sociedade minimamente democrática, todas as pessoas e instituições são passíveis de controle externo, justamente para evitar a tirania e os arroubos autoritários daqueles que não se submetem à lei e à Constituição. O filhote da ditadura, serviçal do tio Sam, não tem nenhum constrangimento em se colocar acima da lei e da Constituição. Ele e seus parças podem tudo: 'Ninguém pode mandar no que a gente faz', disse despudoradamente e sem constrangimento aquele que faz do MP uma agência paraestatal", escreveu Sávio em sua página no Facebook (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político Robson Sávio afirmou neste domingo, 24, que o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da operação Lava Jato em Curitiba, faz do Ministério Público Federal uma "agência paraestatal".

"Numa sociedade minimamente democrática, todas as pessoas e instituições são passíveis de controle externo, justamente para evitar a tirania e os arroubos autoritários daqueles que não se submetem à lei e à Constituição. O filhote da ditadura, serviçal do tio Sam, não tem nenhum constrangimento em se colocar acima da lei e da Constituição. Ele e seus parças podem tudo: 'Ninguém pode mandar no que a gente faz', disse despudoradamente e sem constrangimento aquele que faz do MP uma agência paraestatal", escreveu Sávio em sua página no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele compartilhou reportagem do jornal O Tempo, em que Deltan mandou um recado à nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge. “Ninguém pode mandar dizer o que a gente faz ou deixa de fazer em Curitiba”, disse Deltan (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO