Rodízio de veículos volta a funcionar em São Paulo

Suspensa desde 23 de dezembro de 2011, restrio de circulao no centro expandido da capital est de volta das 7h s 10h e das 17h s 20h

Rodízio de veículos volta a funcionar em São Paulo
Rodízio de veículos volta a funcionar em São Paulo (Foto: Mario/Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O rodízio de veículos volta a valer nesta segunda-feira (16) na cidade de São Paulo, segundo a Secretaria Municipal de Transportes. A operação foi suspensa no dia 23 de dezembro de 2011. No período, continuaram em vigor a ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento).

Automóveis e caminhões estão proibidos de circular no centro expandido das 7h às 10h e das 17h às 20h, conforme o dia e a placa do carro O veto inclui as vias que delimitam o chamado mini anel viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Esccragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

O não cumprimento da medida implica multa de trânsito de nível médio, de R$ 85,13 e acréscimo de quatro pontos na carteira do motorista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email