Rogério Correia: Moro mentiu e precisa ser convocado

Deputado Rogério Correia (PT-MG) apresentará na próxima segunda-feira 24 um pedido de requerimento para que o ministro Sérgio Moro seja obrigado a comparecer à Câmara; "Moro mentiu", protesta o parlamentar, lembrando que o ex-juiz disse que iria dia 26 à Casa, data em que estará nos EUA

(Foto: Jailson Sam - Câmara)

247 -   O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) apresentará na próxima segunda-feira 24 um pedido de requerimento para que o ministro Sérgio Moro seja obrigado a comparecer à Câmara. Ele explica que a iniciativa anterior de tentar convocar Moro foi transformada em convite para o dia 26, quando o ministro estará nos EUA e não comparecerá ao Congresso. 

"Moro mentiu", protesta o parlamentar em vídeo divulgado nas redes sociais. Ele ainda acrescenta que é "muito grave o que esse ministro está fazendo"  e também critica o encontro escuso que Moro terá com Dallagnol nos EUA. 

"A Câmara precisa instalar uma CPI para averiguar toda essa porcariada que eles arrumaram na Justiça e no Ministério Público",  reivindica. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo de Rogério Correia: 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247