CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Roleta-russa que terminou em tragédia no DF tem seu desdobramento judicial divulgado

Uma ‘brincadeira’ de ‘roleta-russa’ que havia terminado em tragédia no Distrito Federal teve seu desdobramento judicial divulgado nesta terça, 7. Leonardo Pereira dos Santos havia disparado sua pistola na cabeça de Gabrielly Miranda. Ele foi preso em flagrante, mantido em prisão preventiva e, agora, vai a julgamento

Jovem é assassinada por ex (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ainda não há data para que Leonardo Pereira dos Santos, 31, vá a júri após ter matado Gabrielly Miranda, 18 anos, com um tiro na cabeça. O motivo da “brincadeira de roleta-russa” seria a não aceitação do término do relacionamento entre os dois.

A reportagem do portal Metrópoles destaca que “na decisão, o juiz Fabrício Castagna Lunardi, além de ter pronunciado o réu para julgamento do tribunal de júri, indeferiu o relaxamento de prisão preventiva de Leonardo. Como o caso está na fase do julgamento de recursos da decisão, ainda não foi marcada data para o tribunal de júri.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda relata que “ao ligar para o 190, na manhã do dia 14 de janeiro deste ano, Leonardo falou da morte de Gabrielly e citou o termo “roleta-russa”, a fim de justificar como a namorada foi atingida. Na versão dada ao delegado, ele não falou sobre o jogo.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO