Ronaldo Caiado pratica coronelismo no governo de Goiás

Em sua gestão, Caiado persegue a imprensa, levanta polêmicas sobre nepotismo e promove o desmonte de políticas sociais. Há uma semana, o governador ordenou uma ação policial contra jornalistas de três veículos por terem feito críticas públicas ao seu governo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ronaldo Caiado (DEM) implanta o coronelismo em Goiás, sua gestão é marcada por perseguição à imprensa, polêmicas sobre nepotismo e desmonte de políticas sociais.

Há uma semana, o governador ordenou que a polícia estadual fizesse uma ação contra jornalistas e blogueiros de três veículos, Canal do Gama, Goiás 24h e Blog do Cleuber. A ação é chamada de Operação Sofisma. 

A Operação Sofisma investiga a suposta irregularidade no anúncio de campanhas publicitárias do governo passado nesses sites. As investigações apontam um suposto superfaturamento. Os proprietários dos três sites afirmam que os serviços foram prestados dentro do que manda a lei e que seus veículos possuem audiência comprovada e compatível com os contratos firmados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247