CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Rui Costa Pimenta: Bolsonaro transformou o Brasil numa grande delegacia

O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, aponta uma linha cada vez mais estreita entre o clã Bolsonaro e os assassinos de Marielle. Em sua visão, o porteiro que citou o clã no assassinato da vereadora está sendo "coagido" a mudar a versão de seu depoimento. "Isso é escandaloso", aponta

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta quarta-feira, o jornalista o jornalista Kennedy Alencar trouxe uma informação de bastidor sobre as investigações da execução da vereadora Marielle Franco: A Polícia Civil do Rio trabalha com hipótese nova, de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro neste caso, que está há 616 dias sem solução. 

"Não existe nada de surpreendente nisto. A gente sempre teve a impressão de que o governo e o grupo familiar estavam envolvidos com coisas estranhas, com um submundo. Eles são muitos suspeitos", aponta Pimenta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O porteiro do "Vivendas da Barra", declarou anteriormente que no dia do assassinato de Marielle e Anderson, um dos acusados do crime entrou no condomínio onde Bolsonaro tem casa dizendo que ia para a residência do presidente. 

Após pressão, o porteiro revelou uma nova versão, em depoimento à Polícia Federal, e disse que que errou ao dizer que havia falado com 'seu Jair'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rui, que participou nesta manhã do programa Bom dia 247, considera que o porteiro está sendo coagido e que Bolsonaro transformou o Brasil "numa delegacia". "É isso que acontece numa delegacia, ele entre falando que foi x e sai falando que foi y". 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO