Rumores de queda de Onyx Lorenzoni circulam em Brasília

Parlamentares, de acordo com a jornalista Denise Rothenburg, já estariam até mesmo falando em possíveis nomes para substituir o ministro da Casa Civil; na semana passada, Onyx já havia sido retirado da articulação política por conta das sucessivas derrotas do governo no Congresso

Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Circulam no Congresso Nacional rumores de que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, será demitido. As informações são da jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.

Em sua coluna no jornal, nesta quinta-feira (27), a jornalista informou que já circula à boca pequena nos corredores do Congresso até mesmo possíveis nomes para substituir Lorenzoni na Casa Civil. Os nomes mais cotados são o do atual secretário de Previdência, Rogério Marinho, e o do senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

O desgaste de Lorenzoni no governo já ficou evidente na semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro resolveu tirar o ministro da articulação política. O motivo teriam sido as sucessivas derrotas do governo no Congresso e a morosidade na articulação da reforma da Previdência.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247