TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Brasil

Saiba quem é a sócia de Cariani suspeita de traficar produtos ilegais para o tráfico

Mulher é formada em matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC)

Renato Cariani | PF faz operação na casa do influenciador fitness (Foto: Reprodução/Instagram @renato_cariani | Divulgação/PF)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Roseli Dorth, 71 anos, tem uma longa relação com o “influenciador fitness”, Renato Cariani, 47. De acordo com Metrópoles, ela é formada em matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Ambos se tornaram sócios, em 2008, da Anidrol Indústria Química, quando o youtuber entrou para o quadro societário da firma, fundada em 1981. >>> Quem é o homem apontado como o elo central de Renato Cariani com o tráfico

Roseli, que nas próprias redes sociais se apresenta como gerente comercial da empresa, figura como sócia em duas companhias ativas. Somados, o capital social das duas chega a R$ 2 milhões. Após a operação desta terça-feira (12), deflagrada pela Polícia Federal (PF), Cariani se pronunciou e citou a sócia.

Além de Roseli, Cariani possui uma outra parceria apontada como estratégica pela polícia.   O empresário Fabio Spinola é apontado pela Polícia Federal (PF) como o elo entre o “influencer fitness” Renato Cariani e o tráfico de drogas. Ele é amigo pessoal de Cariani e indicado como o elo central com o tráfico de drogas, revela reportagem do Metrópoles. Spinola já foi preso neste ano em outra operação por suposto envolvimento com a venda de entorpecentes e deixou a cadeia semanas antes de os policiais apreenderam R$ 100 mil em dinheiro vivo em sua casa, nesta terça-feira (12).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: