HOME > Brasil

Saída de Parente só trará benefícios, diz Força Sindical

A Força Sindical disse, em nota, que " a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente, só trará benefícios para a sociedade brasileira"; segundo o texto da entidade sindical, Parente "vinha desenvolvendo uma política na empresa que prejudicava a classe trabalhadora e que "o ministro do "apagão ", como ficou conhecido no governo de FHC, dava clara demonstração de se curvar aos especuladores"

Brasília - O presidente da Petrobras Pedro Parente participa da cerimônia de divulgação do Plano de Negócios e Gestão 2018-2022 da Petrobras (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)

247 - A Força Sindical disse, em nota, que " a saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente, só trará benefícios para a sociedade brasileira". Segundo o texto da entidade sindical, Parente "vinha desenvolvendo uma política na empresa que prejudicava a classe trabalhadora e que "o ministro do "apagão ", como ficou conhecido no governo de FHC, dava clara demonstração de se curvar aos especuladores".

Na nota, assinada pelo Presidente da Força Sindical, o depurado federal Paulinho da Força, e pelo secretário-geral da central sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna), a expectativa agora é que "a nova direção da Petrobras promova uma política voltada aos interesses dos país, visto que a empresa é um importante polo de desenvolvimento do Brasil".

Leia a íntegra da nota.

Pedro Parente vinha desenvolvendo uma política na empresa que era prejudicava a classe trabalhadora. O ministro do "apagão " , como ficou conhecido no governo de FHC, dava clara demonstração de se curvar aos especuladores.

A saída do presidente da Petrobras, Pedro Parente, só trará benefícios para a sociedade brasileira.

Pedro Parente vinha desenvolvendo uma política na empresa que prejudicava a classe trabalhadora. O ministro do "apagão " , como ficou conhecido no governo de FHC, dava clara demonstração de se curvar aos especuladores.

Esperamos que a nova direção da Petrobras promova uma política voltada aos interesses dos país, visto que a empresa é um importante polo de desenvolvimento do Brasil.

Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força)
Presidente da Força Sindical

João Carlos Gonçalves (Juruna)
Secretário geral da Força Sindical