Santa Maria reconta mortos na tragédia: 236

Somam-se aos 236 mortos dentro da boate que pegou fogo em Santa Maria vítimas que faleceram nos hospitais, para onde foram levados por ambulâncias após o desastre

Santa Maria reconta mortos na tragédia: 236
Santa Maria reconta mortos na tragédia: 236
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Subiu para 236 o número de jovens que faleceram na boate Kiss, informou ontem deste domingo a Brigada Militar (BM). O vice-prefeito José Haidar Farret, lamentou a tragédia. “Essa cidade universitária jamais passou por isso. Ainda ontem assistíamos a escolha da rainha do carnaval e hoje, no mesmo Centro Desportivo, estamos recolhendo os corpos”, lamentou. A prefeitura decretou luto oficial por 30 dias.


Segundo informações preliminares, cerca de mil pessoas estariam na casa noturna, que fica na Rua dos Andradas, quando ocorreu o incêndio. Os corpos foram levados a um ginásio da cidade para identificação.


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247