Santos Cruz quer ser candidato em 2022 para evitar "uso pessoal" das Forças Armadas por Bolsonaro

"Um dos meus objetivos é não deixar que o presidente arraste as Forças Armadas para ser uma ferramenta de uso político pessoal", disse o general da reserva

www.brasil247.com -
(Foto: Marcos Corrêa/PR | Alan Santos/PR)


247 - O general da reserva Santos Cruz, ex-ministro de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não decidiu se disputará uma vaga no Senado ou na Câmara dos Deputados, mas que irá se lançar como candidato em 2022 para evitar que o chefe de governo utilize as Forças Armadas para seu benefício "político pessoal". 

"Um dos meus objetivos é não deixar que o presidente arraste as Forças Armadas para ser uma ferramenta de uso político pessoal", disse Santos Cruz à coluna de Bela Megale, no Globo. 

Santos Cruz defendeu uma candidatura que acabe com a polarização entre Bolsonaro e Lula: "Para acabar com a polarização, a pessoa que vier tem que representar um projeto de país e não um projeto de show, como estamos assistindo". 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247