CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

São Paulo tem calor e tempo seco

Baixa umidade do ar dificulta a disperso de poluentes na atmosfera; Sul recebe nova massa de ar frio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com informações do Instituto Climatempo – Uma massa de ar seco ganha força na Região Sudeste nesta sexta-feira, deixando o sul de Minas Gerais, o Triângulo Mineiro e o norte e o leste de São Paulo com um tempo ensolarado, praticamente sem nuvens. As áreas litorâneas de São Paulo amanhecem com nuvens, mas logo se dissipam. Nas demais áreas do Sudeste, o sol brilha forte com poucas nuvens no céu. Ainda faz frio pela manhã e à noite. À tarde, faz calor e a umidade relativa fica baixa. A previsão para esta sexta-feira é de mínima de 12 graus e máxima de 27 graus na capital paulista.

Na região Sul uma nova frente fria se aproxima nesta sexta-feira. No Rio Grande do Sul, o sol aparece pouco entre muitas nuvens e há previsão de temporais no decorrer do dia. Na região de planalto e serra, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. No nordeste de Santa Catarina e no leste do Paraná, o sol aparece pouco e há previsão de chuviscos. Nas demais áreas, o tempo segue firme, com sol e sem chuva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Nordeste na região entre o leste de Alagoas e o leste do Rio Grande do Norte, o dia é de sol entre muita nebulosidade nesta sexta-feira. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Desde a região de Ilhéus até o agreste de Pernambuco e no norte do Maranhão, o dia é de sol e chuva pela manhã. Uma massa de ar seco predomina nas demais áreas, o dia é de sol e poucas nuvens, sem chuva.

Na região Norte, a sexta-feira será de sol entre muitas nuvens, com previsão de chuva a qualquer hora no norte do Pará e do Amazonas, no oeste e no norte do Amapá e em Roraima. No centro-leste do Acre, no sul do Amazonas e no centro-sul do Pará, em Rondônia e no Tocantins, uma forte massa de ar seco predomina e deixa o dia com predomínio de sol e poucas nuvens, baixa umidade do ar à tarde. Nas demais áreas do Norte, o dia é de sol e chuva principalmente à tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No centro-oeste, nesta sexta-feira, uma grande massa de ar seco persiste sobre a região e o dia é de tempo ensolarado no sul de Goiás. O sol predomina entre poucas nuvens em todas as demais áreas e não há previsão de chuva. A temperatura sobe bem à tarde e, com o aquecimento, a umidade do ar diminui bastante neste período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO