São Paulo terá dia ensolarado, sem chuva

J no Sul, o sol no aparece e h previso de chuva forte

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Yan Bim, com informações do Climatempo – Nesta quarta-feira, uma massa de ar seco volta a predominar grande parte da região Sudeste. No leste de São Paulo, no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e no leste e na Zona da Mata de Minas Gerais, o sol predomina entre muitas nuvens pela manhã e não há previsão de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas, o dia é de sol forte entre pouca nebulosidade e a massa de ar seco que atua na região dificultará a formação de nuvens. À tarde o dia esquenta e a umidade do ar fica baixa. Em São Paulo, a previsão é de mínima de 15 graus e máxima de 28 graus.

No Sul, uma frente fria avança e influencia o tempo na região. No Rio Grande do Sul, no oeste e no sul de Santa Catarina e no sul do Paraná, o sol não aparece, o céu fica nublado e há previsão de chuva forte. No centro-leste e no norte do Paraná, o dia é de sol entre algumas nuvens, mas sem chuva. Nas demais áreas paranaenses e catarinenses, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

As regiões do norte do Amazonas, em Roraima e no extremo noroeste do Pará seguem carregadas, com muitas nuvens e pouco sol. Nestas áreas, ocorre chuva no decorrer do dia. No centro-sul do Pará e no Tocantins, o tempo fica firme e ensolarado, sem previsão de chuva. No leste do Acre, no sul amazonense e em Rondônia, o sol predomina com chuva isolada em pequenas áreas e em pouca quantidade no decorrer do dia. Nas demais áreas, o sol aparece forte, a nebulosidade aumenta e chove de forma passageira, principalmente no período da tarde.

No Nordeste, o tempo fecha no Planalto da Conquista e na Chapada na Bahia, onde há previsão de chuvisco. No sul e no leste baiano e no leste da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o dia é de sol entre muitas nuvens com previsão de chuva a qualquer hora. Desde a região de Paulo Afonso até o norte do Maranhão, o dia é de sol e chuva isolada pela manhã e à noite. Nas demais áreas, uma forte massa de ar seco persiste, dificulta a formação de nuvens e garante tempo firme e ensolarado, sem chuva.

No centro-oeste, uma frente fria influencia o tempo. No sul do Mato Grosso do Sul, o dia é de sol e há previsão de chuva a partir da tarde. No oeste do Mato Grosso, áreas de instabilidade provocam chuva isolada em pequenas áreas e em pouca quantidade na região, o sol aparece. Uma massa de ar seco atua com menos força sobre a região, mas ainda dificulta a formação de nuvens carregadas nas demais áreas. O dia é de sol e poucas nuvens, com elevação da temperatura à tarde.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email