Sara Winter: "Estou cansada do governo que dei minha vida"

"Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma p*** no meu c***", escreveu a militante Sara Winter ao criticar o abraço de Jair Bolsonaro no ministro do STF Dias Toffoli. A bolsonarista é alvo de investigação na Corte

Sara Winter e Bolsonaro abraçando Dias Toffoli
Sara Winter e Bolsonaro abraçando Dias Toffoli (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal no inquérito sobre fake news, a militante de extrema direita Sara Giromini criticou o abraço de Jair Bolsonaro no ministro da Corte Dias Toffoli. 

"Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu", escreveu a militante bolsonarista no Facebook.

"Não reconheço Bolsonaro", disse. "O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador", acrescentou. 

A  militante afirmou estar "vivendo pela vontade de fazer justiça com todos os que estão presos por defender Bolsonaro". "Mas não posso mais contar com ele, pois infelizmente, por ‘estratégia’ se tornou parte do establishment”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247