Bolsonaro ameaça jornalistas: “se abuso desse cadeia, todos vocês estariam presos”

Jair Bolsonaro deu uma declaração nesta tarde que sinaliza novas ameaças contra a imprensa. Ao lado de Sergio Moro, no Palácio do Planalto, ele disse: "se o excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos agora, tá certo?"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro deu uma declaração nesta tarde que sinaliza novas ameaças contra a imprensa. Ele disse: "se o excesso jornalístico desse cadeia, todos vocês estariam presos agora, tá certo?"

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que "a fala do presidente foi acompanhada de aplausos de apoiadores, que o aguardavam na porta da residência oficial da Presidência. Ele não detalhou a que se referia ao falar em 'excesso jornalístico', mas são constantes em suas falas afirmações em tom crítico ao trabalho da imprensa."

A matéria ainda acrescenta que "a declaração foi feita pelo presidente depois de Moro explicar em que consistia o projeto de excludente de ilicitude apresentado por ele ao Congresso. A proposta faz parte do pacote anticrime, considerado prioridade do Ministério da Justiça, mas que enfrenta resistência dos parlamentares."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247