Secretário de Governo bate cabeça com Onyx Lorenzoni e Joice Hasselmann

O ministro chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos , entrou em conflito com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com a líder do governo no congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP). A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que em audiências com deputados, Luiz Eduardo Ramos criticou duramente Onyx Lorenzoni, dizendo que ele fez lambança e errou na distribuição de cargos e de emendas, sem garantia de verba para pagá-las

Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo , entrou em conflito com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com a líder do governo no congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP). 

A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que em audiências com deputados, Luiz Eduardo Ramos criticou duramente Onyx Lorenzoni, dizendo que ele fez lambança e errou na distribuição de cargos e de emendas, sem garantia de verba para pagá-las. 

A insatisfação de Ramos com a conduta de Lorenzoni chegou ao ponto de ele ter pedido a Jair Bolsonaro a demissão de um indicado pelo DEM para a Codevasf, o que foi negado para não piorar a relação com o Congresso.  

Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, também não escapou das críticas de Ramos. O chefe da Secretaria de Governo disse querer dar mais protagonismo ao líder na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).   

O ambiente não é bom na articulação política do governo Bolsonaro. Deputados afirmam que não há clima para tocar a PEC paralela da Previdência que virá do Senado, informa a coluna.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email