CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Segundo dono da boate Kiss se apresenta à polícia

Quarto investigado no caso do incêndio de Santa Maria, que foi dado como foragido pela polícia, empresário Mauro Hoffmann estaria desaparecido por ter enfrentado problemas de saúde por inalação de fumaça, segundo seu advogado; nesta manhã, a Polícia Civil já havia prendido três pessoas em caráter temporário - o dono Elissandro Spohr e dois músicos da banda que se apresentava no momento do acidente

Segundo dono da boate Kiss se apresenta à polícia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diário de Santa Maria - O empresário Mauro Hoffmann, um dos proprietários da boate Kiss que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, acaba de chegar na delegacia de Polícia de Santa Maria para prestar depoimento e esclarecimentos ao delegado Marcelo Arigony.

Desde ontem, o empresário tinha a prisão preventiva decretada pela Polícia para a realização de investigações sobre o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo após a chegada de Hoffmann, o advogado criminalista Marios Cipriane compareceu ao local, mas não quis dar entrevista à imprensa. Segundo o advogado, o empresário estava sumido porque estaria enfrentando problemas de saúde devido à inalação de fumaça tóxica.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil já havia prendido três pessoas, em caráter temporário, que são investigadas no caso do incêndio na boate Kiss.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro dono do estabelecimento, o empresário Elissandro Spohr, o Kiko, está sob custódia da Polícia em uma clínica em Cruz Alta. Além de Spohr, estão presos um músico e um auxiliar de palco da banda Gurizada Fandangueira. As outras prisões ocorreram em Mata e em São Pedro do Sul. A polícia também já cumpriu mandados de busca e apreensão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO