Semana começa com chuva em grande parte do País

Dia de nebulosidade e pancadas de chuva em grande parte da Regio Norte, em Mato Grosso, Gois, Distrito Federal, no Sudeste no oeste da Bahia. O sol aparece em Minas Gerais e So Paulo

www.brasil247.com - Semana começa com chuva em grande parte do País
Semana começa com chuva em grande parte do País (Foto: DIVULGAÇÃO)


Hoje será dia de muita nebulosidade e condição para fortes pancadas de chuva em grande parte da Região Norte, em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, em grande parte do Sudeste do País e no oeste da Bahia. Entre o sul de Minas Gerais e entre o nordeste e leste de São Paulo haverá sol, calor e pancada de chuva a partir da tarde, com chance de chuva forte entre o sul mineiro e a Serra da Mantiqueira.

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), áreas de instabilidade atingirão o Sul do Brasil, com isso, o dia terá variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde entre o centro e norte do Rio Grande do Sul, centro de Santa Catarina, centro e norte do Paraná. No oeste gaúcho podem ocorrer pancadas de chuva pela manhã. O tempo fica nublado e com chuva fraca e isolada no leste de Santa Catarina e do Paraná.

Na faixa norte do Pará, oeste e sul do Amapá, centro-norte do Maranhão e do Piauí, no Ceará, oeste de Pernambuco e norte da Bahia, o sol aparece entre poucas nuvens. Nebulosidade variável nas demais áreas do Nordeste do país com possibilidade de chuva passageira entre o litoral de Alagoas ao litoral da Paraíba.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email