Senador quer a prisão de Bolsonaro por longa temporada

"Desejo saúde e longa vida ao presidente, para que possa, em breve, cumprir sua longa temporada na cadeia", afirmou o senador Fabiano Contarato

Senador Fabiano Contarato e Jair Bolsonaro mostrando caixa de cloroquina
Senador Fabiano Contarato e Jair Bolsonaro mostrando caixa de cloroquina (Foto: Roque de Sá/Agência Senado | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Agenda do Poder - O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) defendeu, nesta quinta-feira, a prisão do presidente Jair Bolsonaro, por uma longa  temporada, em razão de seu comportamento durante a pandemia. Em entrevista a O Antagonista, Contarato, que é  professor de direito e delegado de polícia,  lembrou que o Código Penal Brasileiro prevê até 30 anos de cadeia para quem deliberadamente concorre para o alastramento de doenças.

– Aliás, Bolsonaro não apenas se omitiu deliberadamente, mas sabotou como pôde o enfretamento à pandemia. Para esse comportamento, o Código Penal reserva, em seu artigo 267, na capitulação de crime hediondo de epidemia, uma pena nada módica de até 30 anos, àqueles que deliberadamente concorrem para o alastramento de uma doença. Desejo saúde e longa vida ao presidente, para que possa, em breve, cumprir sua longa temporada na cadeia – afirmou.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email