"Ser presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo eu troco agora", diz Bolsonaro (vídeo)

Jair Bolsonaro também fez comentários sobre o 7 de Setembro: “Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comentou em vídeo que circula nas redes que “a vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”.

Já com relação ao feriado da Pátria, em que faz várias ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou: “no momento, que poderiam muitos achar de glória, dado ao 7 de Setembro”.

“Eu quero dizer exatamente, não muito o contrário, mas um pouco diferente disso. No dia 7 de Setembro fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população”, encerrou.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email