CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sergio Moro e Luciano Huck se encontraram em 2018 pouco tempo após prisão de Lula

O ex-juiz e o apresentador da Globo, que discutem uma chapa para 2022, se reuniram dias antes de terminar o prazo para Huck se lançar no último pleito presidencial

Luciano Huck e Sérgio Moro (Foto: Reprodução | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Três dias antes do prazo máximo para o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, escolher um partido para ter tempo hábil para se candidatar à presidência em 2018, o global decidiu marcar um almoço com o então juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba.

Segundo informações do jornalista Rafael Moro Martins, do The Intercept Brasil, Huck aproveitou uma visita à capital paranaense para encontrar o magistrado em 27 de abril de 2018, 20 dias após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região autorizar a execução provisória da pena do ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal de Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da proximidade com a prisão do ex-presidente, o encontro aconteceu a três dias do encerramento do prazo para o apresentador escolher um partido caso mudasse de ideia e embarcasse em uma candidatura à presidência. Após uma devassa em sua vida, Huck abandonou os planos em fevereiro.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO