Sexta-feira terá tempo seco em SP

Capital paulista mantm baixa umidade, com mxima de 26 graus; frente fria provocar pancadas de chuva no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O tempo não muda muito hoje, em São Paulo, e segue seco e estável. As madrugadas continuam frias, com mínimas oscilando em torno dos 13ºC, enquanto que no decorrer do dia o sol eleva rapidamente as temperaturas que podem chegar aos 26ºC.

A umidade relativa do ar permanece baixa no período das tardes e as condições atmosféricas prejudicam a qualidade do ar. No fim de semana, a tendência é de que a propagação de uma frente fria de fraca atividade pelo oceano aumente a nebulosidade, provocando chuvas isoladas entre o final do sábado e o domingo.

No País, uma frente fria provocará pancadas de chuva no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Haverá temporais em algumas localidades do centro-norte do Rio Grande do Sul. No norte do Paraná e sul de Mato Grosso a chance de chuva será menor.

O dia será de muitas nuvens e chuva isolada em toda a faixa leste da Região Nordeste. No norte da Região Nordeste e faixa central de Minas Gerais o sol aparecerá entre poucas nuvens.

No norte da Região Norte haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. O sol predominará nas demais áreas do País. A umidade relativa do ar ficará baixa em grande parte do interior do País.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email