Show de horrores: Gentili afirma que Rosário merece ser estuprada

Em mais um show de horrores que não possui semelhança alguma com humor, o representante da extrema-direita Danilo Gentili disse  que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) "merece sim ser estuprada"; a ofensa foi proferida em uma apresentação em Curitiba, nesta sexta-feira (5), relembrando a frase de Jair Bolsonaro, dizendo "que a deputada não merecia ser estuprada pois era feia"

Show de horrores: Gentili afirma que Rosário merece ser estuprada
Show de horrores: Gentili afirma que Rosário merece ser estuprada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em mais um show de horrores que nada lembra o humor, o representante da extrema-direita Danilo Gentili disse que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) "merece sim ser estuprada". A ofensa foi proferida em uma apresentação em Curitiba, nesta sexta-feira (5) e relembra os ataques proferidos por Bolsonaro contra a parlamentar. 

"Eu confesso, Bolsonaro fala muitas coisas que não concordo, que acho que ele está falando bosta. Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo, como aquela vez que ele falou para a Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada. Não concordo com isso. Merece", disse Gentili. 

A declaração relembra a frase proferida por Bolsonaro dizendo que "Maia do Rosário não merecia ser estuprada por ser feia". O candidato foi condenado pelo STJ por danos morais à deputada. 

Neste sábado (6), a deputada recebeu diversas mensagens de solidariedade e apoio, incluindo a do escritor e humorista Gregório Duvivier, dizendo que o ataque é "misoginia disfarçada de humor". 

Rosário retribuiu o apoio. "Valeu mesmo @gduvivier! Teu talento e consciência do poder das palavras inspiram as pessoas para o respeito à dignidade humana. Fazem refletir, divertem e muitas vezes emocionam", agradeceu. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247