Silas Malafaia abre fogo contra indicado de Bolsonaro ao STF: 'absurdo vergonhoso!'

"Absurdo vergonhoso! O indicado de Bolsonaro para vaga no STF", disse Malafaia, que criticou a possível indicação do desembargador Kássio Nunes Marques ao STF

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou a possível indicação do desembargador Kássio Nunes Marques, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), para a vaga que vai ser aberta no Supremo Tribunal Federal (STF) com a aposentadoria do ministro Celso de Mello.

"Absurdo vergonhoso! O indicado de Bolsonaro para vaga no STF", disse Malafaia, negando que a bancanda da bíblia tenha reivindicado um nome evangélico para a vaga no Supremo.

Em sua página no Twitter, Malafaia, ferrenho apoiador de Bolsonaro, disse que “o PT, toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os que são contra a Lava Jato agradecem” pela possível escolha de um nome que não é “terrivelmente evangélico” e “terrivelmente de direita”.

“Pergunta a Bolsonaro! O escolhido para o STF é terrivelmente evangélico? Não! É terrivelmente de direita mesmo não sendo evangélico? Não! O PT, toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os que são contra a Lava Jato agradecem. Sou aliado do presidente, não alienado”, escreveu.

Em um vídeo, Malafaia volta a se referir à promessa de Bolsonaro de indicar ao Supremoum nome que tenha a chancela dos evangélicos – o desembargador Kássio Nunes é católico. 

"Como é que o senhor vai indicar um cara para o STF nomeado por Dilma,, amigo da petralhada, com posições socialistas?", questinou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247