Silas Malafaia ameaça Bolsonaro sobre indicação de Kassio Nunes ao STF: “vou citar nomes”

"Amanhã vou postar um vídeo falando da indicação de Bolsonaro para o STF e as questões que envolvem minhas posições sobe o assunto", escreveu o pastor-empresário Silas Malafaia no Twitter, contrário à nomeação de Kassio Nunes Marques ao Supremo. "Vou citar nomes!", disse o religioso

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro
Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pastor-empresário Silas Malafaia disse no Twitter que postará um vídeo nesta segunda-feira (5) falando sobre a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques por Jair Bolsonaro para a vaga do decano Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). 

"ATENÇÃO POVO BRASILEIRO! Amanhã vou postar um vídeo falando da indicação de Bolsonaro para o STF e as questões que envolvem minhas posições sobe o assunto. NÃO SERÁ FÁCIL! Vou citar nomes! Não jogo indiretas, tenho compromisso com a verdade. SERÁ QUENTÍSSIMO!", escreveu o religioso na rede social. 

Em julho do ano passado, Bolsonaro afirmou que indicaria um ministro "terrivelmente evangélico" para uma vaga no Supremo. Kassio Nunes é católico. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247