TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Silvio Costa diz que Moro "é sério" e que Lula é "honesto"

      Deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE), um dos homens da chamada "tropa de choque" na atuação contra o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, disse considerar o juiz Sérgio Moro um "juiz sério" e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como "honesto"; "Ele (Sérgio Moro) é um juiz sério, um magistrado com coragem e que, sim, decidiu investigar a corrupção deste país. Tem de parar com esse negócio de acusar Moro de parcialidade", disse Silvio também foi enfático ao defender Lula; "É honesto. Tenho certeza que o mesmo Moro, em quem eu acredito, vai inocentar o presidente Lula", destacou

      Dep. Silvio Costa (PTdoB-PE) (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE), um dos homens da chamada "tropa de choque" na atuação contra o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, disse considerar o juiz Sérgio Moro um "juiz sério" e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como "inocente".

      "Ele (Sérgio Moro) é um juiz sério, um magistrado com coragem e que, sim, decidiu investigar a corrupção deste país. Tem de parar com esse negócio de acusar Moro de parcialidade", disse o parlamentar em entrevista à coluna Expresso, da Revista Época.

      Sobre Lula, Silvio foi enfático ao afirmar que acredita na honestidade e na inocência de Lula em relação as denúncias feitas no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. "É honesto [Lula]. Tenho certeza que o mesmo Moro, em quem eu acredito, vai inocentar o presidente Lula", destacou.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: