Site Cagômetro elabora lista com "cagadas" feitas por Bolsonaro

Batizado de "Cagômetro", site lista as polêmicas criadas por Jair Bolsonaro desde o início do mandato. Segundo a contagem, em 9 meses de governo, foram ditas aproximadamente 81 bobagens. A média é de 1 erro a cada 3 dias e o recorde do governo Bolsonaro “sem fazer nenhuma cagada” é de 19 dias

Jair Bolsonaro em Brasília-DF.
Jair Bolsonaro em Brasília-DF. (Foto: REUTERS / Adriano Machado)

Revista Fórum - Internautas críticos ao governo de Jair Bolsonaro criaram um site para listar todas as vezes que o presidente disse ou entrou em polêmicas. O chamado “Cagômetro” também realiza uma contagem de quantos dias o governo está sem proferir nenhuma controvérsia. Nesta quinta-feira (5), o site declarou que o recorde do governo Bolsonaro “sem fazer uma cagada” é de 19 dias. Durante 9 meses de governo, foram ditas aproximadamente 81 bobagens. A média é de 1 erro a cada 3 dias.

O Cagômetro organizou uma lista, por meses, das atrapalhações proferidas por Jair Bolsonaro ou polêmicas que envolvem seu governo. A página é colaborativa e qualquer pessoa pode sugerir uma polêmica do governo, caso ela ainda não tenha entrado para a contagem.

Leia a íntegra na Revista Fórum

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247