Só Lula venceria Bolsonaro no 2º turno em 2022, mostra pesquisa Atlas

Um segundo turno entre Bolsonaro e Lula é o mais provável de acontecer, visto que ambos têm as maiores intenções de voto para o primeiro turno, segundo a pesquisa

Ex-presidente Lula em Brasília
Ex-presidente Lula em Brasília (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Nova pesquisa do Atlas Político, divulgada nesta segunda-feira (10) pelo El País, mostra que o ex-presidente Lula é o único candidato capaz de vencer Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno em 2022. Em um cenário como esse, Lula teria 45,7% das intenções de voto e Jair Bolsonaro 41%.

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o ex-ministro Ciro Gomes também aparecem numericamente à frente de Bolsonaro, mas estão empatados tecnicamente. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

atlas-politico

Um segundo turno entre Lula e Bolsonaro é o mais provável de acontecer, visto que ambos são os que têm mais intenções de voto para o primeiro turno, mostra a pesquisa: Bolsonaro 37% e Lula 33,2%. Todos os outros candidatos se mostram com desempenho pífio.

PUBLICIDADE
atlas-politico

Maioria reprova Bolsonaro

O levantamento do Atlas Político também mostra que 57% da população brasileira reprova o governo de Bolsonaro, contra 40% que aprova.

atlas-politico

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email