Sob gritos de “Fora”, Bolsonaro teria saído escoltado por seguranças de jogo?

Um vídeo circula nas redes sociais mostra Jair Bolsonaro saindo sob escolta de seguranças aos gritos de “Fora Bolsonaro!”. Informações não confirmadas dão conta de que se trata da saída de Bolsonaro do estádio Mané Garrincha, onde foi assistir o jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR. Mas o vídeo se refere a um protesto contra ele em 2017

(Foto: Carolina Antunes/PR)

247 - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Jair Bolsonaro sendo hostilizado por populares. De acordo com informações não confirmadas, o vídeo teria sido gravado neste domingo (16), na saída de Bolsonaro do estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde foi assistir o jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR, partida da Supercopa do Brasil.

Aos gritos de “Fora Bolsonaro!”, o presidente precisou ser escoltado por seguranças e teria saído rapidamente do estádio. No entanto, o que circulou como sendo um vídeo deste domingo , na verdade se refere a um protesto contra ele em 2017, numa faculdade de Minas Gerais.

No jogo deste domingo, o ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.

Na torcida do Flamengo, foi erguida uma faixa com o rosto da vereadora assassinada do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e os dizeres “Flamengo Antifascista”, em protesto contra a presença do presidente no estádio.



Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247