Sobe para 12 número de mortos em Sapucaia, no Rio

Deslizamento de terra ocorrido na madrugada de ontem deixou famlias inteiras soterradas; expectativa que ainda haja oito pessoas sob os escombros

Sobe para 12 número de mortos em Sapucaia, no Rio
Sobe para 12 número de mortos em Sapucaia, no Rio (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com agências - Subiu para 12 o número de pessoas mortas no deslizamento de terra na localidade de Jamapará, no município de Sapucaia, centro-sul fluminense. No início desta manhã foram encontrados os corpos identificados como sendo de Lívia Gomes, 22 anos, e Gloria Nascimento, 72 anos. Também foi encontrado o corpo de uma mulher de 42 anos – que ainda não foi identificado.

Segundo a assessoria da prefeitura de Sapucaia, a expectativa é de que ainda sejam encontradas cerca de nove pessoas sob os escombros, já que famílias inteiras foram soterradas, entre elas, uma que procurou abrigo dentro de um automóvel.

No momento, não chove na cidade e, segundo a prefeitura, as buscas continuam com a ajuda de máquinas da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e de cães farejadores.

Doação

 A prefeitura de Sapucaia, através da secretaria de Assistência Social, está promovendo a partir de hoje uma campanha para arrecadação de donativos que serão entregues às famílias atingidas pelas chuvas em Sapucaia. Os donativos mais importantes são: água potável, alimentos não perecíveis, material para higiene pessoal, material de limpeza e leite em caixa ou em pó.

 Para fazer doações em Sapucaia, dirija-se a Casa de Cultura situada à Rua Fernando Mauro Jannotti Silva, 130 - Pátio da Estação - Centro - Sapucaia ou na sede da prefeitura.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email