Sobe para 22 número de mortos em Sapucaia, no Rio

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram na noite desta quinta corpos de um homem e uma mulher nos escombros da avalanche de pedras e terra que deslizou do alto de uma encosta, na madrugada da ltima segunda no distrito de Jamapar, em Sapucaia, no Rio

Sobe para 22 número de mortos em Sapucaia, no Rio
Sobe para 22 número de mortos em Sapucaia, no Rio (Foto: Ana Carolina Fernandes/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil – As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram agora à noite os corpos de um homem e uma mulher nos escombros da avalanche de pedras e terra que deslizou do alto de uma encosta, na madrugada da última segunda-feira (9), no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no centro-sul fluminense. Com isso, o número de mortos em consequência da chuva na cidade aumentou para 22.

Devido ao adiantado estado de decomposição, os corpos não foram identificados na hora, mas, segundo parentes das vítimas, são de Luciano Rezende, de 39 anos e de Ana Cássia Gomes Lemos, de 42.

Ao todo, oito casas foram arrastadas por mais de 20 toneladas de pedras e lama que desceram da encosta por volta das 3h, na madrugada do dia 9.

Das vítimas de Jamapará, uma delas morreu em outro ponto do distrito, em decorrência de uma casa que também desabou com a enxurrada.

A Secretaria Estadual de Defesa Civil informou, em nota, que as equipes de socorro encerraram as buscas na localidade e, a partir de amanhã (13), o trabalho continuará para a retirada do entulho e a limpeza da área.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email