Sociedade está sob anestesia e não entendeu Previdência, afirma Molon

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) afirma que a parte da população favorável à reforma da Previdência ainda não compreendeu o que realmente está acontecendo; "opinião das pessoas vai mudar quando elas forem ao INSS pedir aposentadoria", diz ele

(Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) afirma que a parte da população favorável à reforma da Previdência ainda não compreendeu o que realmente está acontecendo; "opinião das pessoas vai mudar quando elas forem ao INSS pedir aposentadoria", diz ele em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo. 

"Há ainda, eu percebo, uma espécie de anestesia na sociedade em relação a esse tema, porque acho que ainda não compreenderam. Quando compreenderem, quando as pessoas entenderem o que aconteceu, eu não tenho a menor dúvida de que essa percepção vai mudar radicalmente", diz.

Ela ainda afirma que "essa proposta ela é, na minha opinião, insustentável do ponto de vista social. Ela vai ter que em algum momento ser rediscutida porque isso vai esgarçar o tecido social brasileiro. Isso vai começar a aparecer nas pesquisas de economistas daqui a pouco, não vai ser agora." 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247