CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Sol permanece em SP, com ar seco

H quase um ms sem chuva, cidade tem ar mais poludo e empoeirado; para o Sudeste, dia ser de sol, com poucas nuvens

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com informações da Climatempo – A cidade de São Paulo registrava 14 graus na manhã desta quarta-feira. O céu amanheceu com poucas nuvens e não houve vento. Em vários pontos da cidade, é observada névoa. Porém, uma massa de ar seco e frio que atua sobre a região ganha força. Para todo o Sudeste brasileiro, o dia será de sol, com poucas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura sobe à tarde e a umidade fica baixa em todo a região. A previsão para hoje é de mínima de 11 graus e máxima de 27 graus.

Pela falta de chuva na cidade há quase um mês, o ar tem ficado mais poluído e empoeirado. Segundo o Inmet, o último registro de chuvas na capital paulista ocorreu entre 26 e 27 de junho, quando choveu aproximadamente 19 milímetros. Mas antes, São Paulo já estava praticamente sem chuva desde o dia 11 de junho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A previsão indica a passagem de outra frente fria pelo litoral paulista entre hoje e quinta-feira, mas novamente não há expectativa de chuvas sobre a região. Assim, mesmo com a passagem destas duas frentes frias, a semana será marcada por tempo seco na Grande São Paulo. O sol vai predominar na região e não há expectativa de dias gelados como vinha sendo observado até sábado passado.

Na região Sul, nesta quarta-feira, o dia é de céu nublado com chuvisco no sul do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas gaúchas, o tempo é de pouco sol entre nuvens e chuva passageira. No oeste de Santa Catarina, no leste e no sul do Paraná, o sol aparece entre algumas nuvens com chuva rápida a qualquer hora do dia. No leste de Santa Catarina, o tempo fecha é há previsão de chuva forte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO