Sol predomina e temperatura pode chegar a 29 graus em SP

No h previso de chuva para a capital paulista; na maior parte do Sul, faz calor tarde e o tempo fica firme



Por Yan Bim, com informações do Instituto Climatempo – A presença de uma grande massa de ar seco sobre o Estado de São Paulo está garantindo tempo aberto para esta terça-feira na capital paulista. Nas demais áreas do Sudeste, uma massa de ar quente e seco predomina e dificulta a formação de nuvens carregadas. Com isso, o sol brilha forte em todas as áreas da região, faz calor e não há expectativa de chuva. A umidade relativa do ar fica baixa durante a tarde e algumas cidades podem entrar em Estado de Alerta, quando os índices ficam entre 12 e 20%. A previsão para a capital paulista é de mínima de 13 e máxima de 29 graus.

No sul do Rio Grande do Sul, o tempo fica fechado com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas gaúchas e no sul de Santa Catarina, o sol aparece, mas o céu fica sempre com muitas nuvens e ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas do Sul, o sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo fica firme. No Norte, o sol ainda brilha forte e não há condições de chuva no centro-sul de Rondônia, no Tocantins, no centro-sul e no leste do Pará. Nas demais áreas, o sol também predomina, mas o tempo fica abafado e são esperadas algumas pancadas de chuva, que ocorrem principalmente à tarde.

No Nordeste, o sol aparece forte em praticamente toda a região. No norte do Maranhão e na faixa que vai do litoral sul da Bahia até o leste do Rio Grande do Norte, o céu fica sempre com algumas nuvens e há previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas da região, o sol brilha forte, faz bastante calor à tarde e o tempo segue seco. No Centro-Oeste, a grande massa de ar seco se mantém e deixa o céu com poucas nuvens. O sol brilha forte, faz bastante calor e ainda não chove na região. Durante a tarde, a umidade relativa do ar segue muito baixa, com índices entre 20 e 30% em várias cidades e algumas delas até abaixo dos 20%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email