Solnik: ao propor fim do 13º, Mourão dá segunda facada em Bolsonaro

Na opinião do jornalista Alex Solnik, tanto o candidato a vice, general Hamilton Mourão, quanto Paulo Guedes o "guru econômico", revelam o verdadeiro programa de Bolsonaro, expondo as reais intenções da extrema-direita; "Ao propor fim do décimo terceiro salário, general Mourão da segunda facada em Bolsonaro", avalia; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

Solnik: ao propor fim do 13º, Mourão dá segunda facada em Bolsonaro
Solnik: ao propor fim do 13º, Mourão dá segunda facada em Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - O General Mourão, vice de Bolsonaro, expôs mais uma declaração infeliz, dessa vez propondo o fim do 13º salário. Este foi o principal tema do programa Boa Noite 247 desta quinta-feira (27) além do ex-presidente Lula ter recebido um título internacional de Doutor Honoris Causa e o crescimento de Fernando Hadadd conforme o avanço da campanha. 

O general Hamilton Mourão afirmou que apenas no Brasil existe 13 salário, defendendo o seu fim. 

O jornalista Paulo Moreira Leite ressalta a importância do 13 salário, criado pelo ex-presidente João Goulart. "Esse tipo de declaração expõe a campanha de Bolsonaro negativamente, afinal, mexe com o bolso de todo mundo", afirma. 

Na opinião de Alex Solnik, tanto Mourão quanto Paulo Guedes revelam o verdadeiro programa de Bolsonaro. "Ao propor fim do 13, Mourão da segunda facada em Bolsonaro", avalia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247