Solnik: Bolsonaro está se tornando 'persona non grata' no próprio País
O jornalista Alex Solnik avalia a rejeição a Bolsonaro, que cresce a cada dia, e considera que ele se tornou uma "Persona non grata no próprio País e também no mundo"; "Prova disso foi o protesto dos estudantes contra Bolsonaro, na universidade Mackenzie. Ele não é bem quisto. Esse episódio mostra o descompasso entre Bolsonaro e a sociedade brasileira", aponta; assista
247 - O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (27) abordou como principal tema a manifestação de estudantes ocorrida na Universidade Mackenzie que fez Jair Bolsonaro cancelar sua agenda no local, que ocorreria na tarde desta quarta.
O jornalista Paulo Moreira Leite avalia a manifestação como "muito importante" pois expressa o momento que o País está vivendo. "Às vésperas do 31 de março, os estudantes começam a reagir contra o Bolsonaro".
O jornalista Alex Solnik avalia que a rejeição a Bolsonaro cresce a cada dia e considera que ele se tornou uma "Persona non grata no próprio País e também no mundo".
"Ele não é bem quisto. Esse episódio mostra o descompasso entre Bolsonaro e a sociedade brasileira", aponta.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: