HOME > Brasil

Somente agora, depois de 8 meses, Flávio Bolsonaro oficializa venda que viabilizou aquisição de mansão milionária

Filho do ocupante do Palácio do Planalto diz que transação esteve coberta temporariamente por contrato de gaveta

Somente agora, depois de 8 meses, Flávio Bolsonaro oficializa venda que viabilizou aquisição de mansão milionária (Foto: ABr | Reprodução)

247 - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) demorou mais de oito meses para oficializar a venda do apartamento no Rio de Janeiro cujo dinheiro foi usado, segundo ele, para a compra de uma mansão em Brasília.

A escritura de venda do imóvel na orla da Barra da Tijuca foi assinada entre o filho de Jair Bolsonaro e a empresa TWMV Empreendimentos e Participações, do empresário Gervásio Meneses de Oliveira, em outubro do ano passado.

O documento indica que o apartamento foi vendido por R$ 2,6 milhões e o pagamento, segundo as duas partes, foi feito por meio de oito transferências entre 19 de novembro de 2020 e 9 de fevereiro de 2021.

De acordo com o senador, até o dia 7 de outubro do ano passado a transação estava coberta por um contrato de gaveta assinado pelas duas partes. A informação é da Folha de S.Paulo.

Denunciado sob a acusação de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso das “rachadinhas”, o senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão em Brasília no valor de R$ 5,97 milhões. A casa de luxo é o 20º imóvel que o senador adquire em 16 anos. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: