CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

SP deve ter chuva e ar mais úmido

Amanh esfria mais, com manh nublada e chuviscos na capital paulista; chuva tambm chega nas regies Sul e Norte nesta segunda-feira

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A manhã começou com temperaturas em torno dos 14ºC na cidade de São Paulo. Hoje, o sol aparece durante o dia e a máxima pode atingir os 25ºC, mas a chegada de uma frente fria provocará pancadas de chuva no início da noite na capital e na região metropolitana. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a mudança no tempo melhora os níveis de umidade relativa do ar, que fica em torno de 45%.

Amanhã, o tempo esfria mais e o dia amanhece com o céu nublado e chuviscos, principalmente no período da manhã. A temperatura oscila entre mínima de 13ºC e máxima de 20ºC.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

País

Na Região Sul do País, haverá muitas nuvens e chuva que poderá ser forte entre o nordeste do Rio Grande do Sul, leste de Santa Catarina e do Paraná. No norte do Rio Grande do Sul, nas demais áreas de Santa Catarina e do Paraná e no centro-sul do Mato Grosso do Sul, também haverá muita nebulosidade, mas a chuva ocorrerá em forma de pancadas, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haverá sol, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas no oeste e norte do Amazonas, em Roraima, na faixa norte do Pará no Amapá, norte do Maranhão, do Piauí e do Ceará e no Rio Grande do Norte, leste da Paraíba e litoral da Bahia. Há risco de chuva forte e acumulado de chuva em alguns pontos entre a Ilha do Marajó e a umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde entre o Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, oeste e norte de Minas Gerais, oeste da Bahia, sul do Piauí e do Maranhão, Tocantins, sul do Pará e sudeste do Amazonas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO