SP tem máxima de 26 graus e previsão de chuva

Frente fria avana sobre a capital paulista; no Sul, chuva forte persiste no RS, em SC e no PR



Yan Bim, com informações do Instituto Climatempo – Uma frente fria avança e provoca chuva a qualquer hora do dia no sul e no leste de São Paulo, nesta terça-feira. No centro-oeste paulista, no centro-sul do Rio de Janeiro e na zona da mata de Minas Gerais, o sol ainda predomina, mas as nuvens aumentam e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região, o tempo segue quente e com pouca nebulosidade, sem condições de chuva. A previsão para a capital paulista é de mínima de 16 graus e máxima de 26 graus.

No Sul, a chuva forte persiste na maior parte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em todo o Paraná. No sul do Rio Grande do Sul, o céu fica nublado com chuviscos pela manhã, mas o sol aparece à tarde. A temperatura fica baixa em toda a região. No Nordeste, o sol aparece forte na maior parte da região. Já no nordeste da Bahia, em Sergipe, em Alagoas e no norte do Maranhão, a chuva ocorre de forma rápida e isolada no decorrer do dia. No Centro-Oeste, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Na região de Campo Grande, também chove desde cedo, mas o sol aparece com mais força. No Norte, o sol ainda predomina em toda a região. No Tocantins, o calor é intenso e a umidade relativa do ar fica muito baixa durante a tarde.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email