SP tem tempo firme e máxima de 26 graus

No h previso de chuva para a capital paulista; no Sul, pode chover a qualquer hora do dia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Yan Bim, com informações do Instituto Climatempo – Uma frente fria se afasta para alto mar, mas ainda deixa a cidade de São Paulo com muitas nuvens nesta segunda-feira. Apesar disso, o sol aparece e não há previsão de chuva na capital. Em todas as demais áreas do Sudeste, o ar seco predomina e deixa o céu com poucas nuvens. O sol brilha forte, a temperatura fica alta e não chove. Durante a tarde, os índices de umidade relativa do ar ficam baixos, entre 20% e 30% em várias cidades. A previsão para a capital paulista é de mínima de 15 graus e máxima de 26 graus.

No Sul, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no Rio Grande do Sul e no extremo sul de Santa Catarina. Em todas as demais áreas do Sul, o sol brilha forte, com tempo firme à tarde. No Norte, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em Roraima, no Amazonas, no Acre e no extremo norte de Rondônia. Nas demais áreas rondonienses, no Tocantins, no centro-sul e no leste do Pará, o ar seco ainda predomina e deixa o tempo firme, com sol forte, muito calor e baixa umidade do ar durante a tarde.

No Nordeste, o sol aparece entre nebulosidade variável e há previsão de chuva rápida no decorrer do dia em toda a faixa litorânea da região. No interior, o sol brilha forte, faz bastante calor à tarde e não chove. A umidade do ar fica muito baixa nas áreas de sertão. No Centro-Oeste, as condições do tempo ainda não mudam na região. O predomínio é de uma forte massa de ar seco, que garante muito sol e calor para todas as áreas da Região. Durante a tarde, a umidade relativa do ar segue muito baixa.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247