SP terá dia sem chuva, com máxima de 22 graus

As prximos madrugadas continuam frias na capital paulista, com temperaturas prximas dos 11 graus; o litoral do Nordeste ter tempo instvel, com chuvas no sul da Bahia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Após uma madrugada de tempo nublado e temperatura em torno dos 13ºC, a cidade de São Paulo terá um dia com máxima de 22ºC e sem previsão de chuva. Nos próximos dias, as madrugadas continuam frias, com temperaturas próximas dos 11ºC.

Já em grande parte do País, o dia terá predomínio de sol. A massa de ar seco deixará a umidade relativa do ar baixa à tarde, entre o sul da região amazônica, Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, sul do Piauí, oeste da Bahia e de Minas Gerais.

O calor e a alta umidade deixarão o dia com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas na faixa norte entre o Amazonas e o noroeste do Maranhão, onde de forma localizada choverá forte. O tempo ficará instável com curtos períodos de sol e chuva a qualquer hora no litoral do Nordeste, com maiores volumes de chuva no sul da Bahia.

No norte do Espírito Santo haverá muita nebulosidade e períodos com chuva, nesta localidade também há risco de volume de chuva significativo. O céu estará nublado entre o norte de Santa Catarina e o centro-leste do Paraná. Na faixa leste entre o Sudeste e o interior do Nordeste do País haverá sol com variação de nuvens.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email