Stédile diz que “Marta não é bem-vinda” ao PT
A declaração foi dada durante evento em Guararema (SP), que reuniu diversas lideranças políticas. João Pedro Stédile manifestou o seu descontentamento com uma possível volta de Marta Suplicy ao PT



247 - João Pedro Stédile, da coordenação nacional Movimento SEm-Terra, manifestou o seu descontentamento com uma possível volta de Marta Suplicy ao PT.
Em evento realizado neste sábado (14), em Guararema (SP), Stédile afirmou que “Marta não é bem-vinda (de volta ao PT)”.
O evento contou com a participação de diversas lideranças, como o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), um dos vice-presidentes da legenda e Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.
Marta deixou o partido em 2015 com fortes críticas à lideranças do PT e se filiou ao MDB. No ano seguinte a então senadora votou a favor do impeachment da então presidenta Dilma Rousseff, depois, se incorporou à base de apoio de Michel Temer.
Com informações do MSN.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247