"STF deve julgar Moro antes que ele fuja do Brasil", diz o jurista Marcelo Uchôa

Crimes cometidos pelo ex-juiz suspeito, hoje senador, estão sendo revelados e precisam ser punidos

Marcelo Uchôa e Sérgio Moro
Marcelo Uchôa e Sérgio Moro (Foto: Reprodução | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 – O jurista e professor Marcelo Uchôa fez uma declaração contundente durante uma entrevista exclusiva concedida à TV GGN. Segundo Uchôa, o Supremo Tribunal Federal (STF) precisa julgar Sergio Moro e fazê-lo pagar por todos os abusos e ilegalidades cometidos durante a Operação Lava Jato, antes que o ex-juiz "fuja do Brasil" para os Estados Unidos.

Apoie o novo documentário de Joaquim de Carvalho sobre os crimes de Moro e a máfia de Curitiba em catarse.me/mafia

Uchôa afirmou que o STF tem dado sinais de tentar reparar os danos causados pela sua postura de avalizar os trabalhos da Lava Jato de forma "cega" durante o auge da operação. O jurista ressaltou que, se estivesse na pele de qualquer ministro do STF, ficaria profundamente aborrecido por ter endossado algo que se revelou uma violência. Para Uchôa, há uma tentativa de recuperação por parte do Supremo. O medo expressado por Uchôa é de que Sergio Moro fuja do Brasil e se refugie nos Estados Unidos, onde tem relações pessoais. O ex-juiz já enfrenta um processo por calúnia contra o ministro do STF Gilmar Mendes, acusando-o de vender sentenças. Assista:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247