STJ nega novamente recurso de Lula contra condenação no caso do tríplex

Essa foi a terceira vez que o STJ rejeitou recurso contra a condenação de Lula no caso do tríplex. A defesa do petista pediu a paralisação do processo no STJ até que o STF julgue a parcialidade do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro

(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil | Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Por unanimidade, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou um recurso da defesa do ex-presidente Lula, nesta terça-feira, 2, contra a condenação do petista no processo da Lava Jato do tríplex de Guarujá (SP).

Essa foi a terceira vez que o STJ rejeitou embargos de declaração contra a condenação farsesca de Lula no caso do tríplex. 

A defesa do petista pediu a paralisação do processo no STJ até que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue a parcialidade do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro - comprovada pelo vazamento de conversas entre o juiz e os procuradores da força-tarefa da operação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email