Stoppa: Bolsonaro e Paulo Guedes só perdem abrindo a boca

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que o candidato Jair Bolsonaro e seu "guru" econômico, Paulo Guedes, optaram pelo silêncio; "Ao prometer mundos e fundos em sua campanha e não conseguir explicar como irá implementar suas propostas, Bolsonaro possui como álibi o hospital que está internado, pois lá ele não precisa de dar declarações"; explica Stoppa; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: Bolsonaro e Paulo Guedes só perdem abrindo a boca
Stoppa: Bolsonaro e Paulo Guedes só perdem abrindo a boca

TV 247 - "O silêncio Para o candidato Jair Bolsonaro e seu guru econômico, Paulo Guedes, é a melhor opção no momento, pois eles só perdem abrindo a boca". Assim observa o apresentador Leonardo Stoppa no programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (24), que também abordou o crescimento de Fernando Haddad nas pesquisas e os últimos acontecimentos do cenário eleitoral.

Stoppa afirma que, ao prometer mundos e fundos em sua campanha e não conseguir explicar como irá implementar suas propostas, Bolsonaro possui como álibi o hospital que está internado, pois lá ele não precisa de dar declarações. 

"Bolsonaro tem condições de participar dos debates do segundo turno, mas, se ele colocar Paulo Guedes para expor suas propostas, ele só perde", explica Stoppa.

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247