CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: com STF acovardado e tucanos blindados, Aécio segue live

O apresentador Leonardo Stoppa desconstrói a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em aceitar a denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG); “Aécio nunca irá para cadeia, esse processo não irá seguir, mas se avançar, não irão condená-lo, o STF é acovardado e tem medo do poder dos tucanos. O ex governador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) ilustra bem a seletividade da justiça”; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

O apresentador Leonardo Stoppa desconstrói a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em aceitar a denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG); “Aécio nunca irá para cadeia, esse processo não irá seguir, mas se avançar, não irão condená-lo, o STF é acovardado e tem medo do poder dos tucanos. O ex governador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) ilustra bem a seletividade da justiça”; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (18) abordou os últimos acontecimentos da conjuntura política brasileira, em destaque a seletividade do judiciário brasileiro, que blinda tucanos e age com firmeza quando convém.

Nesta terça-feira (17), A 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) aceitou a denúncia apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), sob acusação crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça. Com a decisão, o tucano se tornou réu pela primeira vez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apresentador Leonardo Stoppa desconstrói o falso tom de otimismo com a decisão do STF. “No caso do Aécio, a denúncia já veio mal feita, justamente para a defesa esquivar-se do processo e, logo em seguida, será engavetada, beneficiando os amigos tucanos. Infelizmente não a nada a comemorar”, esclarece.

Stoppa questiona a seletividade da justiça. “Para entender como a justiça beneficia o PSDB, é só observar como ela é ágil julgando membros do Partido dos Trabalhadores (PT), todo o tramite do processo do Lula durou apenas seis meses”, compara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leonardo Athuch e Stoppa também citaram o caso emblemático do ex-governador de Minas Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que foi condenado em segunda instância a doze anos de detenção e permanece livre.

“Em breve, Azeredo completa 70 anos e poderá ter sua pena prescrita”, lamenta Stoppa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Stoppa avalia que o processo do Aécio não terá nenhum fim punitivo. “Aécio nunca irá para cadeia, esse processo provavelmente não irá seguir, mas se avançar, não irão condená-lo, o STF é acovardado e tem medo do poder dos tucanos”, conclui. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO