Stoppa: dinheiro do povo é usado para forjar fake news contra Haddad
O apresentador Leonardo Stoppa comenta mais uma denúncia contra o candidato a vice-presidente Fernando Haddad, que agora é acusado pelo MPF por crimes de corrupção; "O dinheiro que está faltando para o Bolsa Família, sobra para intervir no direito do povo escolher seu presidente", avalia Stoppa, que questiona; "Quanto uma autoridade cobra para fazer fake news contra Haddad?"; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado
TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (4) destacou as arbitrariedades jurídicas para afastar, custe o que custar, o PT das eleições presidenciais. Desta vez, o Ministério Público Federal apresentou uma nova denúncia contra o ex-prefeito Fernando Haddad, incluindo os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
O apresentador Leonardo Stoppa condena a postura de perseguição do consórcio golpista, dizendo que, nestas eleições, quem manda é o dinheiro. "Imaginem quanto uma autoridade cobra para fazer uma denúncia fake news contra o Haddad?", questiona.
"O dinheiro que está faltando para o Bolsa Família e investimentos no Patrimônio Cultural, sobra para o judiciário intervir no direito do povo escolher seu presidente de forma democrática", condena Stoppa.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: