Stoppa: discurso de ódio contra Dilma perde cada vez mais adeptos

Ao comentar o episódio da homenagem que Dilma ganhou de um funcionário do restaurante que frequenta, rechaçada pelo proprietário do estabelecimento, o apresentador Leonardo Stoppa afirma que o discurso de ódio contra a ex-presidente não convence mais; "90% são fakes"; diz; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: discurso de ódio contra Dilma perde cada vez mais adeptos
Stoppa: discurso de ódio contra Dilma perde cada vez mais adeptos

TV 247- O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (24) destacou o episódio envolvendo a homenagem prestada à ex-presidente Dilma Rousseff, por um funcionário de um restaurante, que logo foi rechaçada pelo dono do estabelecimento. Na opinião de Stoopa, "ódio contra Dilma perde cada vez mais adeptos".  

Entenda o caso 

A ex-presidente Dilma  Rousseff foi almoçar no restaurante "A Favorita", em Belo Horizonte, quando foi surpreendida com homenagem feita por um funcionário do estabelecimento, que decorou a sobremesa da petista com os dizeres: "sempre nossa presidenta". 

Na sequência, o empresário Fernando Areco Motta, dono do restaurante, rechaçou a atitude do funcionário, dizendo que foi um gesto impensado. 

Discurso de ódio em declínio 

O apresentador Leonardo Stoppa comenta o episódio, dizendo que apenas 10% das pessoas que criticaram a homenagem à Dilma são reais, os outros 90% são fake de internet. "O tempo vai passando e as pessoas estão se arrependendo do discurso de ódio que usaram contra a presidente. Sinceramente, hoje, somente adolescentes caem em discurso anti-Dilma", observa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247